Orós recebe a licença ambiental que autoriza a urbanização e paisagismo das principais avenidas e praças 

Na manhã do dia 20, em reunião na sede da Superintendência Estadual de Meio Ambiente do Ceará – SEMACE, o prefeito Simão Pedro, recebeu do Superintendente da SEMACE, Dr. Ricardo Araujo, a licença ambiental que autoriza a urbanização e paisagismo das praças Roberto Rolim, Anastácio Maia e Avenida Epitácio Pessoa.

O projeto arquitetônico de urbanização das Avenidas Custódio Nunes, Epitácio Pessoa e Gabriel Bezerra e das praças Anastácio Maia e Roberto Rolim, consiste em reformar as avenidas e as praças citadas, passando a se constituir a partir desta reformulação, em um marco urbano na cidade de Orós.

“O projeto arquitetônico prima pela humanização dos espaços públicos, oferecendo aos cidadãos qualidade e conforto ao trafegar pela cidade, além de contribuir para enriquecer o potencial paisagístico e urbano de Orós. Agradeço ao empenho do Deputado Estadual Agenor Neto e o Deputado Domingos Neto que batalharam junto comigo para que esse projeto possa se tornar realidade para a população oroense”. Afirmou o Prefeito Simão Pedro.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...