Orós recebe a licença ambiental que autoriza a urbanização e paisagismo das principais avenidas e praças 

Na manhã do dia 20, em reunião na sede da Superintendência Estadual de Meio Ambiente do Ceará – SEMACE, o prefeito Simão Pedro, recebeu do Superintendente da SEMACE, Dr. Ricardo Araujo, a licença ambiental que autoriza a urbanização e paisagismo das praças Roberto Rolim, Anastácio Maia e Avenida Epitácio Pessoa.

O projeto arquitetônico de urbanização das Avenidas Custódio Nunes, Epitácio Pessoa e Gabriel Bezerra e das praças Anastácio Maia e Roberto Rolim, consiste em reformar as avenidas e as praças citadas, passando a se constituir a partir desta reformulação, em um marco urbano na cidade de Orós.

“O projeto arquitetônico prima pela humanização dos espaços públicos, oferecendo aos cidadãos qualidade e conforto ao trafegar pela cidade, além de contribuir para enriquecer o potencial paisagístico e urbano de Orós. Agradeço ao empenho do Deputado Estadual Agenor Neto e o Deputado Domingos Neto que batalharam junto comigo para que esse projeto possa se tornar realidade para a população oroense”. Afirmou o Prefeito Simão Pedro.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...