VEREADOR ACUSA PREFEITO EM QUERER PAGAR CONTA DE CAMPANHA COM DOAÇÃO DE TERRENO PÚBLICO NO CENTRO DE QUIXERAMOBIM

Vereador Teodomiro Neto

Vereadores de Quixeramobim por 10 votos a favor, 4 contra e uma ausência, autorizaram na sessão ordinária do dia 05 de maio, o prefeito Cirilo Pimenta a fazer uso de doação de um terreno avaliado em mais de 100 mil reais a uma empresa privada, à título de incentivo ao desenvolvimento comercial no município de Quixeramobim.

O vereador Clébio Pavone votou contra e ainda sugeriu a retirada do projeto de pauta, alegando que a prefeitura tem muitos imóveis alugados e que naquele terreno poderia ser construído uma repartição pública, que seria de boa localização no centro e próxima de demais órgãos importantes na sede do município.

Durante o debate do projeto o vereador e líder da bancada do PSB Teodomiro Neto fez uma grave denuncia, citando que “A doação desse terreno cheira a pagamento de conta de campanha política, essa empresa prestou serviços durante a campanha do atual prefeito e agora aparece um projeto desse para doar um patrimônio público bem no centro da cidade”. Segundo o próprio vereador, quantas empresas não estariam a querer essa mesma regalia da beneficiada pelo atual gestor, e olhe se algumas não viriam a gerar até mais emprego e renda.

Os votos a favor do projeto foram: François Saldanha, Claudinha Borges, Maninho Coelho, Marcos Simão,Terezinha, Everardo Junior, Antônio Filho, Zé Filho, Idel Rocha e Cristina Pimenta e contra: Clébio Pavone, Paulo Ferreira, Teodomiro Neto e Rômulo Filho a única ausência registrada e justificada pois participava de um encontro foi da vereadora Liduína Leite.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...