Quadrilha ataca 2 bancos durante a madrugada e foge após trocar tiros com a Polícia

Com as ações desta madrugada, o Ceará ao 24º ataque a estabelecimentos bancários neste ano 
Um grupo armado atacou duas agências bancárias no município de Quiterianópolis, durante a madrugada desta sexta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar (PM), cerca de oito homens, em dois veículos, participaram das ações. 
O bando invadiu os estabelecimentos bancários, mas não conseguiu violar os caixas eletrônicos. Ao perceber a movimentação, a Polícia interviu e trocou tiros com os assaltantes. 
Uma viatura do Ronda do Quarteirão foi alvejada por balas, assim também como a fachada das agências bancárias. Os bandidos ainda atiraram contra o prédio da delegacia da cidade, com o objetivo de dificultar a ação policial. Ninguém ficou ferido, e a quadrilha fugiu sem levar nada. 
Após o tiroteio, os policiais encontraram diversas capsulas de pistola e fuzil deflagradas, que haviam sido utilizadas pelos assaltantes durante as tentativas de assalto. A Polícia realiza diligências pela localidade, em busca de identificar os suspeitos. Até esta manhã ninguém havia sido preso. 
24º ATAQUE A BANCOS EM 2015
Com as ações desta madrugada, o Estado chegou ao 24º ataque a estabelecimentos bancários neste ano, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará. O último ocorreu no dia 20 de abril, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 
Na ocasião, dois homens armados invadiram o banco, renderam os funcionários e roubaram cerca de R$ 70 mil dos caixas. A dupla fugiu sem ser identificada e, ainda, roubou as armas dos seguranças da agência.

Últimas Notícias

MP repudia declarações de vereador...

Em nota através do portal...


Prefeitura de Camocim realiza governo...

A Prefeitura de Camocim no...


Iniciada a votação popular e por...

Foi iniciado no último dia...


Prefeita Laís Nunes assina Ordem de...

A prefeita Laís Nunes...