Quadrilha ataca 2 bancos durante a madrugada e foge após trocar tiros com a Polícia

Com as ações desta madrugada, o Ceará ao 24º ataque a estabelecimentos bancários neste ano 
Um grupo armado atacou duas agências bancárias no município de Quiterianópolis, durante a madrugada desta sexta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar (PM), cerca de oito homens, em dois veículos, participaram das ações. 
O bando invadiu os estabelecimentos bancários, mas não conseguiu violar os caixas eletrônicos. Ao perceber a movimentação, a Polícia interviu e trocou tiros com os assaltantes. 
Uma viatura do Ronda do Quarteirão foi alvejada por balas, assim também como a fachada das agências bancárias. Os bandidos ainda atiraram contra o prédio da delegacia da cidade, com o objetivo de dificultar a ação policial. Ninguém ficou ferido, e a quadrilha fugiu sem levar nada. 
Após o tiroteio, os policiais encontraram diversas capsulas de pistola e fuzil deflagradas, que haviam sido utilizadas pelos assaltantes durante as tentativas de assalto. A Polícia realiza diligências pela localidade, em busca de identificar os suspeitos. Até esta manhã ninguém havia sido preso. 
24º ATAQUE A BANCOS EM 2015
Com as ações desta madrugada, o Estado chegou ao 24º ataque a estabelecimentos bancários neste ano, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará. O último ocorreu no dia 20 de abril, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 
Na ocasião, dois homens armados invadiram o banco, renderam os funcionários e roubaram cerca de R$ 70 mil dos caixas. A dupla fugiu sem ser identificada e, ainda, roubou as armas dos seguranças da agência.

Últimas Notícias

Projetos de Érika Amorim sobre...

Começaram a tramitar, nesta...


Em visita à nova ala do Leonardo Da...

O governador do Ceará,...


ICÓ: Profissionais da Saúde vão...

O tomógrafo computadorizado...