Prefeitura de Parambu irá instalar 57 ar condicionados nas escolas da sede do município

Estudar vai ficar cada vez melhor, os pais e alunos terão várias novidades a comemorar. A Prefeitura Municipal de Parambu, Secretaria de Educação, através do PAR – Plano de Ação Articulada do Governo Federal, teve aquisição de 57 aparelhos de ar condicionado de 18.000 BTUs para as escolas da sede da rede municipal de ensino.

“Nossa missão é melhorar a qualidade de vida dos parambuenses. Conseguimos a importante aquisição de 57 ar condicionados para as escolas da sede município”, falou a Prefeita Keylly Noronha.

De acordo com o Secretário de Educação, Thiago Gomes, está sendo feito um parecer técnico nas escolas para saber a viabilidade das instalações. Será realizado um cronograma de instalação para atender a demanda das escolas. E durante o ano as escolas que ainda não estão preparadas para receber os equipamentos, serão reformadas para que possa ser cumprido o cronograma. As escolas que já tiverem viabilidade técnica, os equipamentos serão instalados ainda durante o mês de abril e maio.

Segundo a prefeita de Parambu, Keylly Noronha, a administração visa melhorar a qualidade no ensino dos alunos e garantir qualidade de trabalho para os professores.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...