Acesso ao conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, prejudicado pela buraqueira

O acesso ao conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, está cada dia mais difícil e perigoso. Moradores do populoso bairro chamam a atenção para as precárias condições de acesso para quem vem pela BR 020. Os buracos formaram uma grande tábua de pirulito na rua próximo a Avenida Contorno Norte, agravada pelas recentes chuvas, o que vem dificultando o trafego de veículos.

A convite dos moradores, o deputado estadual Naumi Amorim esteve no local e constatou a dificuldade. Ouviu algumas pessoas e visitou estabelecimentos comerciais que estão prejudicados, também, pela falta se saneamento básico. Eles pedem a intervenção do deputado junto aos órgãos competentes para que o problema seja solucionado.

Aliado à dificuldade no tráfego de veículos, está o perigo de assaltos. É que, para transitar pelos buracos, é necessário reduzir a velocidade ou quase parar, o que facilita a ação de marginais. “Fiquei muito sensibilizado com a situação dos moradores do conjunto Nova Metrópole e prometi cobrar providências das autoridades competentes. Fui até o posto da Polícia Rodoviária Federal e fui informado que que a competência para restaurar o trecho é da Autarquia Municipal de Trânsito e não do DNIT.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...