Paixão de Cristo em Mombaça emociona ginásio lotado

Um dos maiores espetáculos do ano encheu o coração de emoção dos mais de três mil expectadores presentes no Ginásio Poliesportivo na Sexta Feira Santa (03/04) ao assistirem a “Paixão de Cristo” encenada pelos atores amadores. Com quase duas horas de duração o espetáculo narra os últimos momento da passagem de Jesus Cristo na terra.

Desde 2009 o Encontro de Casais com Cristo (ECC) de Mombaça realiza a Paixão de Cristo com participação dos jovens  do Encontro de Jovens com Cristo (ECJ). A peça teatral conta com a presença, em cena, de aproximadamente 150 participantes entre atores e figurantes. Nas duas últimas edições esteve sob a direção dos trabalhos o jovem Everardo Ferreira.

Segundo Everardo Ferreira o sucesso do espetáculo é fruto do empenho e total dedicação dos atores envolvidos  na dramatização. Durante os ensaios e com a aproximação do grande dia a emoção se tornava mais presentes. “Foi emocionante olhar em sua volta e vê um ginásio lotado aplaudindo, por mais de um minuto, os momentos finais do espetáculo”, declara Everardo Ferreira.

O evento contou com a parceria da Associação Comunitária do Distrito de Morada Nova e o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Mombaça, através da Secretária de Juventude Esporte e Cultura.

Para o prefeito Ecildo Filho é “realmente emocionante todo espetáculo. Estar de parabéns o ECC em realizar esse grande espetáculo que faz transbordar de emoção nosso coração”. (Carlos Audi)

Últimas Notícias

Domingos Neto reúne 30 prefeitos em...

Trinta municípios cearenses...


Boa Viagem projeta Centro de...

Na tarde de ontem, 08, a...


CANINDÉ: Prefeitura pretende...

O Secretário de Finanças...


Prefeitura de Boa Viagem avança na...

A prefeitura municipal de...