Copa 2014 – viaduto da avenida Raul Barbosa será dada ordem de serviço ainda em março

domingos neto
A Prefeitura de Fortaleza fechou acordo com a empresa Cordeiro Autopeças e deverá, ainda neste mês, iniciar a demolição do imóvel que esse grupo ocupa na esquina da avenida Raul Barbosa com Murilo Serpa. Com a demolição, haverá condições da Secretaria Especial da Copa iniciar obras de um viaduto na área.
Segundo titular da Sescopa Municipal, Domingos Neto, esse viaduto e quatro túneis (Avenidas Padre Antonio Tomaz, Santos Dumont, Alberto Sá e Via Expressa), que promete desafogar o trânsito na área, faz parte do pacote das obras da Copa 2014. Ele viajará, ainda nesta segunda-feira, para Brasília onde, com o prefeito Roberto Cláudio, participará de audiências sobre ações da Copa. Está previsto um encontro na terça-feira com o ministro Aldo Rebelo, (Esportes)
Já o prefeito Roberto Cláudio informou que a duplicação da Avenida Alberto Craveiro está com 34%  de execução. ‘Nós recebemos com 2,5% de obra e chegamos a 34%”, destaca ele. Roberto Cláudio adiantou que as obras de mobilidade urbana, que dizem respeito à reurbanização das avenidas Paulino Rocha, Dedé Brasil e Via Expressa serão entregues até junho de 2014.

Últimas Notícias

Em represália à ENEL, prefeita Aline...

Após a ENEL, empresa de...


CAUCAIA/ELEIÇÕES 2020: Naumi leva...

À frente da coligação...


Pesquisa aponta que 61,4% da...

Com quase um mês que se...


Novo decreto proíbe eventos em locais...

O Decreto Estadual que entra...