Ciro volta a atacar gestão passada da capital

Ex-ministro também falou que Antônio Carlos, ex-líder do governo Cid, está desmoralizado

O ex-ministro Ciro Gomes voltou a atacar a gestão passada de Luizianne Lins no comando da Prefeitura de Fortaleza. Segundo ele, desorganização e até desvio dinheiro são alguns dos problemas identificados pela equipe do prefeito atual.
Ex-ministro fez duras críticas a gestão de Luizianne Lins. Foto: Arquivo
Roberto Cláudio está sendo muito modesto. A cada gaveta que ele abre sai um gato. A situação é de descalabro completo. Ela (a ex-prefeita) pegou os médicos dos postos de saúde e os levou para o Hospital da Mulher, sem nenhuma organização. Além de ter desviado dinheiro da Saúde”, comentou Ciro, durante a cerimônia de posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2013/2014, realizada na manhã desta sexta-feira (1º), no prédio do Poder Legislativo.
O irmão do governador Cid Gomes também direcionou duras críticas ao deputado estadual Antônio Carlos (PT). “Ele está desmoralizado. Foi líder do governo na Assembleia e, agora, é o que mais prega oposição ao mesmo governo. Mas o PT tem outros bons nomes, como os três secretários que estão fazendo um bom trabalho na equipe do governo”, falou.
Ao saber, por meio de jornalistas, das declarações de Ciro Gomes, o deputado Antônio Carlos respondeu que, mais do que qualquer outra pessoa, tem autoridade para expôr os problemas da gestão de Cid Gomes. “Política é situação. Considerado normal esse meu posicionamento. Não estou desmoralizado. Pelo contrário, o fato de ter sido líder me deu mais respaldo e conhecimento para criticar o que está errado”, devolveu, aproveitando para apimentar a polêmica. “Os Ferreira Gomes mudaram de partido várias vezes. Eu nunca mudei de partido”, concluiu. 

Últimas Notícias

Domingos Neto reúne 30 prefeitos em...

Trinta municípios cearenses...


Boa Viagem projeta Centro de...

Na tarde de ontem, 08, a...


CANINDÉ: Prefeitura pretende...

O Secretário de Finanças...


Prefeitura de Boa Viagem avança na...

A prefeitura municipal de...