Torcida organizada do Fortaleza e Ceará estão fora de jogo no Castelão

Não houve acordo sobre a responsabilidade em caso de incidentes.
Fortaleza enfrenta o Sport, enquanto Ceará joga contra o Bahia.


As torcidas organizadas do Ceará e do Fortaleza não vão comparecer aos jogos dos dois times pela Copa do Nordeste 2013 na Arena Castelão. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (14) em uma reunião com o Ministério Público (MP-CE).
 
A reunião foi comandada por membros do MP-CE e Polícia Militar. Não houve acordo sobre a responsabilidade no caso de acontecer algum incidente dentro do Arena Castelão durante os jogos.

Sendo assim, as torcidas organizadas de Ceará e Fortaleza não comparecer a rodada dupla que acontece no dia 27 de janeiro, no Arena Castelão. “Eles alegam que envolvem torcidas de grande porte e pode haver problema de briga entre as torcidas rivais e que entenderam em não ir ao estádio” afirmou José Wilson Sales promotor de justiça.

Com isso os ingressos vão ser vendidos de forma individual e cada torcedor ficará responsável pela cadeira onde vai sentar. Ceará e Fortaleza jogam no mesmo dia 27. Na oportunidade, Fortaleza enfrenta o Sport, às 17horas, enquanto o Ceará joga contra o Bahia, às 19h30.
 
O estádio Castelão foi o primeiro a ser inaugurado entre as arenas que serão utilizadas nos jogos da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa do Mundo, em 2014. O estádio passou por reforma de R$ 500 milhões e foi inaugurado com a presença da presidente Dilma, em dezembro de 2012.

Últimas Notícias

Domingos Neto reúne 30 prefeitos em...

Trinta municípios cearenses...


Boa Viagem projeta Centro de...

Na tarde de ontem, 08, a...


CANINDÉ: Prefeitura pretende...

O Secretário de Finanças...


Prefeitura de Boa Viagem avança na...

A prefeitura municipal de...