O que esperar do novo ano que começou

Um novo ano começou, trazendo energias renovadas e a espera de um futuro melhor, onde as pessoas buscam saúde, dinheiro, amor e alcançar sucesso na vida profissional e realizações na vida particular.
Segundo enquetes realizadas em jornais eletrônicos no Brasil, o desejo maior da população é ter saúde no ano de 2011. Em segundo lugar, sucesso, seja ele profissional ou na vida particular e em terceiro lugar, dinheiro.
O ano de 2010 foi de avanço para o comércio em geral. Sendo um ano de copa do mundo e eleições, foi marcado por alegria e sentimentos de mudança. O que todos esperam é que o Estado se desenvolva ainda mais neste novo ano, que chega trazendo a esperança renovada de dias ainda melhores.
Para muitos, o ano de 2011 será melhor que 2010, tanto para economia quanto em qualidade de vida. “Espero que os negócios melhorem, que haja crescimento em todos os sentidos na vida das pessoas”, disse-me um amigo.
Espero que o ano de 2011 seja melhor para o comércio, para que haja um maior desenvolvimento da região com a criação de mais empregos para a população e que tudo melhore ainda mais.
É com o espírito de mudança e novos desafios que o ano de 2011 começou para o mundo. Neste novo ano, que todos tenham equilíbrio e serenidade para traçar suas metas e concluir seus objetivos.
Ulisses Lima

Últimas Notícias

CAUCAIA/ELEIÇÕES 2020: Naumi leva...

À frente da coligação...


Pesquisa aponta que 61,4% da...

Com quase um mês que se...


Novo decreto proíbe eventos em locais...

O Decreto Estadual que entra...


MP Eleitoral requer regulação de...

Nesta sexta-feira (23), o...